Política de Trocas e Devoluções

Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos

Cancelamentos:

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas junto a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções:

• Você tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca após o recebimento do produto.

• Precisa estar sem uso, na embalagem original e nenhum tipo de customização;

• Será necessário que envie o produto pelos Correios - o envio é por nossa conta;

• Ao chegar em nosso centro de distribuição, será analisado. Se aprovado, você receberá um vale-compra para adquirir um novo produto em nossa loja online ou em uma de nossas lojas físicas. Se reprovado, devolveremos o produto para você;

• O vale-compra é válido por 60 dias após a data de recebimento. Caso expire, será necessário entrar em contato com a nossa equipe para reativar.
Ah, esse vale não pode ser cancelado, tá?

• Caso queira o reembolso do valor do pedido o mesmo deve ser solicitado seguindo as regras do item reembolso, logo abaixo.

• Para produtos que apresentem defeito de fábrica você tem 30 dias para solicitar a troca ou conserto após o recebimento do produto.

• Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Gaúchos OnLine providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

• Não é possível a troca de produtos perecíveis, como a erva mate ou erva para tererê.

• Não realizamos trocas de brindes ou produtos personalizados.

• Devolução de Produtos Personalizados e que NÃO seja comprovado o seu defeito, o valor pago NÃO será ressarcido.

 

Reembolsos:

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: será estornado o valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2 - Compras com Boleto Bancário, Depósito Bancário ou PIX: o valor será devolvido preferencialmente através de PIX, caso você não utilize PIX o poderá ser feito por depósito bancário. Nesse caso é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Gaúchos OnLine.