CERVEJAS ARTESANAIS

O gosto pela cerveja vem de uma origem alemã, que há muitos anos chegara na região do Vale do Sinos, com a imigração alemã; alguns anos após, mais precisamente na cidade de Montenegro, estabeleceu-se a família Ebert, que já produzia sua própria cerveja para o consumo.

Há 10 anos o interesse pela cerveja artesanal se tornou maior, quando buscou-se aprimorar, criar receitas, fazer vários experiementos e degustações. A experiência de ter viajado e residido por quase todo território nacional trouxe um paladar mais aguçado dos sabores do Brasil. O incremento das viagens internacionais ajudou a identificar os maltes oriundos de vários lugares.

Da família, do sangue teuto-brasileiro vem a paixão pela cerveja!
Da família, do sangue bugre-rural vem a paixão pelo cavalo!

Enfim, a união entre o cavalo e o paladar cervejeiro, o campo e a cidade, o rural e o urbano fez nascer a LA TROPILLA – CERVEJA CRIOLLA. Uma inspiração entre os pelos de cavalos e os diferentes sabores das cervejas artesanais.

Assim é a La Tropilla: - uma cerveja verdadeiramente artesanal que busca agradar os mais diversos paladares através da suas cervejas especiais.